19h36

Em workshop, profissionais apresentam experiências em abordagens de Psicologia

Compartilhe
Tamanho do Texto
“Sentindo na própria pele” é o tema do workshop que encerrará as atividades deste semestre do Núcleo de Estudos em Avaliação Psicológica (NEAP) da Unijorge nesta sexta-feira, 29 de maio, a partir das 15h, em salas do nível 5, prédio II, campus Paralela. O evento é uma oportunidade para alunos compreenderem o funcionamento de abordagens de avaliação e intervenção em Psicologia, através da aproximação dos princípios teóricos às vivências de técnicas utilizadas em cada modalidade.

Os participantes devem escolher uma das quatro oficinas que compõem o workshop: Vivências em Bioenergética, em Gestalt Terapia, em Grupos Operativos e em Psicologia Sistêmica. O evento é aberto ao público externo e é voltado especialmente para estudantes de psicologia e psicólogos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na área de convivência do Prédio II, campus Paralela, ou pelo e-mail neap-unijorge@outlook.com. As vagas são limitadas.
 
FACILITADORES:
Gestalt Terapia: Ana Maria Rodrigues da Costa. Psicóloga, pedagoga e especialista em Gestalt Terapia. Atua na clínica com adolescentes e adultos e é docente do Instituto de Gestalt Terapia da Bahia.
Bioenergética: Virgínia Freitas. Analista Bioenergética, certificada pelo Instituto Internacional de Análise Bioenergética, psicoterapeuta, supervisora e local trainer em AB, membro fundador da Sociedade de Análise Bioenergética da Bahia- SABBA.
Psicologia Sistêmica: Rafaela Alban Bottó. Psicóloga, psicoterapeuta sistêmica de famílias, casais e indivíduos. Especialista em Psicologia Hospitalar: Psicologia e Saúde com formação complementar na área clínica através da abordagem da Terapia Familiar Sistêmica pelo Instituto Humanitas de Intervenção e Pesquisa em Sistemas Humanos (BA). Integrante do grupo de pesquisa Família e Desenvolvimento Humano da UCSal.
Grupos Operativos: Liliana Graciela Chatelain. Psicóloga Social formada na Primeira Escola Privada de Psicologia Social fundada pelo Dr. Enrique Pichon-Rivière, em Buenos Aires, Argentina. Formadora de Coordenadores de Grupos Operativos há 25 anos e diretora do Centro Interdisciplinar de Estudos Grupais – Enrique Pichon-Rivière (CIEG), em Salvador.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital