Aluno de Relações Internacionais participa de desafio por ideias inovadoras

O aluno Igor Carnaúba, 4º semestre de Relações Internacionais, está participando, com estudantes da universidade Politecnico Grancolombiano, do concurso de ideias inovadoras “Wix Innovation Challenge”, organizado pela Paris School of Business.

Neste concurso, os estudantes são incentivados a criar uma ideia inovadora capaz de realizar-se num Wix em apenas sete horas. A ideia do grupo de Igor se chama “Ecogarbage”, um balde de lixo especial que seleciona o material contido no lixo para que seja reciclado.

Na etapa final, eles estão precisando de votos – e até então estão liderando a votação! Una-se conosco a essa causa e apoie o grupo, seguindo essas instruções:
  1. Acesse o link:http://www.studyka.com/en/juries/222/votables
  2. Procure o projeto "THE DEVELOPERS ARE COMING".
  3. Ao encontrar, clique em “+1”. O site vai pedir seu endereço de e-mail e lhe enviará uma mensagem para confirmar seu voto;
  4. Clique no link que receberá por e-mail (e isso lhe redirecionará para a página de votos);
  5. Busque novamente o projeto "THE DEVELOPERS ARE COMING ".
  6. Clique em “+1”;
  7. Aparecerá um quadro vermelho confirmando seu voto.
Mas se apresse: a votação vai só até este sábado, dia 30/05!