Oportunidades de emprego para contratação imediata na Unijorge

Atenção! Estamos com oportunidades de emprego para contratação imediata. Confira abaixo os perfis desejados e compartilhe a informação com possíveis interessados:

1- Analista de Sistemas Jr
Atribuições: Atuar com desenvolvimento e análise de sistemas acadêmicos (LYCEUM e ERP Acadêmico), fazendo a interface com o cliente interno, propondo e construindo soluções.
  • Experiência: Comprovada com desenvolvimento e análise de sistemas;
  • Conhecimento: Java ou D.net, Script SQL, noções de programação, inglês básico e com desenvolvimento de sistemas;
  • Escolaridade: Ensino Superior Completo em Sistemas da Computação ou ciência da Computação.
Horário: De segunda a quinta das 08:00 às 18:00, sexta 08:00 às 17:00.
Para esta vaga, enviar currículos para curriculo@unijorge.edu.br, com assunto: Analista de Sistemas Jr.

2- Supervisor de Captação (Call Center)
Atribuições: Supervisão de equipe, administração de pessoas e processos de administrativo, monitoramento e feedback, controle de ponto, campanhas motivacionais e acompanhamento de conversão e metas.
  • Experiência: Em supervisão de Call Center;
  • Escolaridade: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação e/ou afins;
  • Habilidade com informática e sistemas integrados, com conhecimento avançado do pacote Office. Desejável conhecimento de CRM.
Horário: De segunda a sexta, das 11:45 às 21:00, sábados alternados das 08:00 às 14:00.
Para esta vaga, enviar currículos para curriculo@unijorge.edu.br, com assunto: Supervisor de Captação (Call Center).

Para todas as vagas, oferecemos como benefícios: Assistência Odontológica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-refeição, Transporte fornecido pela empresa.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Informações adicionais: Após 6 meses, o contratado terá direito a bolsa colaborador com 70% de desconto para o colaborador e 50% para os dependentes em qualquer curso na instituição.