Professor português realiza palestra gratuita sobre empreendedorismo

O professor português Jorge Vasconcellos e Sá é o convidado da Unijorge para mais uma edição do programa Palestras de Excelência da Unijorge, que acontece na próxima quarta-feira, 03 de junho, às 9h, no Auditório Zélia Gattai. O palestrante, que é professor catedrático na Swiss Business School (Zurique) e na AESE (associado ao Instituto de Estudos Superiores da Empresa - IESE de Barcelona), vai falar sobre Como inovar: a minha empresa é o meu primeiro emprego.

Vasconcellos e Sá atua como consultor privado, administrador e já ensinou em programas de executivos de multinacionais como a Coca-Cola, SHELL, IBM, PwC, Deloitte & Touche, Microsoft, Johnson & Johnson, Pfizer, Indra, Millennium Bank, Volkswagen e McDonald’s. Ele é autor de 16 obras sobre os temas: estratégia, gestão, setor industrial e economia.

A entrada é gratuita e aberta ao público externo, limitada à lotação do espaço.