Alunos da Unijorge participam do Festival Mundial de Publicidade em Gramado

Nossos alunos de Publicidade e Propaganda embarcaram nesta semana rumo a uma experiência inesquecível no Festival Mundial de Publicidade e Propaganda, em Gramado. Segundo a coordenadora dos cursos de Comunicação, Patrícia Moraes, a viagem, organizada em parceria com o nosso Escritório Internacional, é uma grande oportunidade para nossos alunos entrarem em contato com estudantes de todo o Brasil, experimentando um conhecimento que vai além da sala de aula. “Esta é marca dos cursos de Comunicação Social da Unijorge, promover aprendizado extra currículo”, diz Patrícia. “Fazer conexões com outras culturas, proporcionar outros espaços de interlocução com profissionais da área”, completa.

---------------------------------------

Por que não viver o seu sonho todos os dias? Venha para a Unijorge e tenha acesso a uma formação multidisciplinar em uma instituição que acredita que a sua hora de ser feliz é agora. Clique aqui, escolha uma das nossas formas de ingresso e confira os passos para seu ingresso na Graduação, em nossos programas de Bacharelado,Licenciatura ou Cursos Superiores de Tecnologia, ou na pós-graduação.

Conheça também nossos cursos de Graduação e Pós-Graduação EAD, para você que prefere fazer seus próprios horários, sem perder a qualidade do ensino Unijorge!