Concurso da Ilumno oferece bolsa de estudo integral em Paris

Uma bolsa de estudos integral com alojamento incluso e um trabalho de meio período em Paris. É isso que está sendo ofertado pela Ilumno em concurso que envolve todas as instituições da rede, inclusive a Unijorge. Para participar, o interessado deve ter sido diplomado pela Unijorge, ser fluente em inglês, ter um excelente desempenho acadêmico e dispor de recursos para arcar com passagem aérea e outros custos no exterior.

Os cursos disponíveis para a bolsa de estudo, que serão ministrados em instituições de ensino parceiras da Studiales, podem ser nas seguintes áreas: International MBA, MSc in International Management, MBA Luxury & Fashion Management e MBA in Arts & Cultural Management.

Para se candidatar, envie uma mensagem até quinta-feira, 11 de junho, para internacional@unijorge.edu.br. Na mensagem, é necessário enviar os seguintes documentos: Histórico Escolar atualizado; Currículo em inglês; Carta de Intenções, em inglês, escrita de próprio punho (modelo livre), na qual o estudante dissertará sobre sua motivação em participar do programa, área de interesse e a relação com sua formação acadêmica; Cópia da folha de rosto do passaporte.

Não perca esta oportunidade! É somente até esta quinta-feira.
Clique aqui e veja como participar acessando o Edital do concurso!