Aula Nobre de Jornalismo e Publicidade traz Marketing Pessoal nas Redes Sociais

Quem acha que é preciso estar formado para começar a pensar na carreira profissional está muito enganado! Com a internet e as redes sociais, a possibilidade de começar a criar sua imagem profissional, mostrar trabalhos e projetos realizados está ao alcance de todos. E quem não tem um posicionamento online já está em desvantagem competitiva no mercado.

Participe na Aula Nobre dos nossos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda no dia 21 de agosto (sexta-feira), às 9h30, no auditório Zélia Gattai (campus Paralela), com o tema Marketing Pessoal nas Redes Sociais. Na ocasião, o jornalista e analista de Marketing Digital Antônio Netto vai abordar os riscos da exposição inadequada e excessiva no mundo virtual, principalmente em redes sociais – como o Facebook e Instagram.

Sobre o palestrante
Formado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, Antônio Netto tem ampla experiência internacional no mercado de comunicação, tanto social quanto empresarial, atuando em importantes órgãos da área em Portugal e Alemanha.

Como jornalista, tem notícias, matérias e reportagens de sua autoria publicadas em importantes sites de notícias e revistas. Pós-graduado na área de comunicação, tem interesse especial pelo Digital Marketing e novas mídias, tendo atuado como Social Media Manager e Editor-chefe no mercado empresarial.

-----------------

Quanto mais experiências, mais completo eu sou. Venha para a Unijorge e tenha acesso a uma formação multidisciplinar em uma instituição que acredita que a sua hora de ser feliz é agora. Clique aqui, escolha uma das nossas formas de ingresso e confira os passos para seu ingresso na Graduação, em nossos programas de Bacharelado,Licenciatura ou Cursos Superiores de Tecnologia, ou na pós-graduação.

Conheça também nossos cursos de Graduação e Pós-Graduação EAD, para você que prefere fazer seus próprios horários, sem perder a qualidade do ensino Unijorge!