09h41

Vestibular solidário substitui taxa de inscrição por doação de alimentos

Compartilhe
Tamanho do Texto

Candidatos ao vestibular da Unijorge do dia 16 de agosto, para entrada em 2015.2, podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar as crianças e adolescentes do Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI). Uma campanha especial da instituição arrecadará 1Kg de alimento não-perecível de cada candidato, que deverá entregar sua doação no dia e local da avaliação. A relação de cursos de Graduação Presencial e EAD disponíveis pode ser consultada no site vestibular.unijorge.edu.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

 CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Esta é uma grande oportunidade para os interessados em ingressar no Ensino Superior que buscam diferenciais de destaque para o mercado de trabalho. As inscrições estão abertas até o dia 13 de agosto e as provas serão aplicadas no dia 16, a partir das 8h30 (com abertura dos portões às 8h).

Sobre o NACCI

O NACCI é uma instituição sem fins lucrativos que contribui para o aumento das expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia, garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem estar social. Proporciona às crianças e seus acompanhantes, muitos oriundos de cidades do interior, uma estadia digna, contribuindo para seu tratamento adequado. Disponibiliza alimentação, medicamentos, doação de cestas básicas, translado ao hospital e às suas cidades de origem, pois a maioria dos atendidos são de famílias extremamente carentes.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital