Ministério da Defesa seleciona artigo produzido na Unijorge

O artigo desenvolvido na Unijorge com o título “Desafios Brasileiros na Nova Era da Segurança e da Defesa – Tópicos Relevantes para Contribuir com o Envolvimento da Sociedade Brasileira no Debate Nacional” será apresentado no XII Congresso Acadêmico sobre Defesa Nacional, entre os dias 14 e 18 de setembro, em Pirassununga, São Paulo.

A pesquisa foi desenvolvida pelos alunos Ianne Ferreira, Leonel Barreto, Mariana Oliveira, Mayara Garcia e Neuton Silva Neto, sob a orientação do professor Matheus Souza, coordenador do curso de Relações Internacionais da Unijorge. Todo o conteúdo foi discutido nos encontros do grupo de estudo sobre Defesa Nacional, que pertence ao Observatório das Relações Internacionais do NURI (Núcleo de Pesquisa e Extensão em Relações Internacionais).

A Unijorge foi a única instituição de Ensino Superior da Bahia selecionada para participar das atividades acadêmicas do Congresso, que é realizado pelo Ministério da Defesa e pelas academias militares.

Para saber mais sobre o Congresso, visite o site do evento