Serviço de fisioterapia para tratamento da Síndrome Guillain-Barré

Já conhece a Síndrome Guillain-Barré, que tem acometido alguns pacientes que tiveram zika, dengue ou chikungunya? Só na Bahia, são 53 casos confirmados até o momento, 28 deles em Salvador.

No Instituto de Saúde Unijorge, tem sido realizado o tratamento de um dos possíveis efeitos da síndrome, a paralisia. Os pacientes podem ter acesso ao serviço através da marcação pelo telefone (71) 3206- 8015. Os portadores da Síndrome têm prioridade no atendimento.

Clique na foto ao lado e confira a matéria realizada pela equipe do Jornal da Manhã da TV Bahia, nesta terça-feira, 28 de julho, no Instituto de Saúde da Unijorge, com entrevista da nossa professora Carla Mendes, Supervisora de Estágio de Fisioterapia Neurológica.