Divulgado calendário de sessões de pesquisa para 2015.2

Atenção, alunos do curso de Enfermagem e outros interessados em pesquisa! Já estão agendadas as Sessões de Pesquisa do semestre 2015.2, que começam no dia 20 de agosto e têm nove encontros até o dia 26 de novembro. Serão abordados temas como “Tipos de métodos qualitativos e quantitativos utilizados na pesquisa científica”, “Revisão Integrativa: características, etapas, vantagens, desvantagens e limitações”, “Dicas para a elaboração de um artigo científico de qualidade”, entre outros.

O objetivo das sessões é oferecer informações aos alunos para que desenvolvam a atividade de pesquisa. Consulte o calendário dos encontros e não perca! No final do semestre, será disponibilizado certificado para o estudante que alcançar, no mínimo, 75% de frequência nos encontros.