17h37

Unijorge apoia o I Congresso Baiano de Atração de Investimentos Internacionais

Compartilhe
Tamanho do Texto
Fomentar a atuação dos municípios baianos no cenário global e a atração de investimentos internacionais por meio do desenvolvimento de competências institucionais. Este é o foco do I Congresso Baiano de Atração de Investimentos Internacionais, que será realizado no dia 20 de agosto, das 8h às 17h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
 
Iniciativa da UPB em parceria com o Centro de Estudos e Estratégias em Relações Internacionais (CEERI), o evento, que conta com o apoio do curso de graduação em Relações Internacionais da Unijorge, conta com a participação, como palestrantes, dos responsáveis pelos principais organismos nacionais que fomentam a atração de investimentos e a captação de recursos internacionais. Pela primeira vez serão disponibilizadas na Bahia, em conjunto, todas as informações iniciais que possibilitarão que os municípios baianos elaborem suas próprias estratégias de atração de recursos. 
  
Ao reunir a administração pública municipal e estadual, o setor privado e as instituições nacionais e internacionais que elaboram e implementam processos de internacionalização, o evento dará uma firme contribuição para o trabalho conjunto e articulado com vistas ao desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo em cada município baiano. 
 
Confira a programação completa e garanta sua inscrição clicando aqui.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital