Unijorge realiza um Volta às Aulas repleto de novas experiências

A Unijorge preparou uma programação especial para receber os alunos entre os dias 10 e 14 de agosto, no Volta às Aulas do Semestre 2015.2. As atividades serão desenvolvidas nos campi Paralela e Comércio, e todos os alunos da instituição tanto de cursos presenciais, quanto na modalidade à distância, estão convidados a participar. Essa é uma boa oportunidade para visitar os campi da instituição, conhecer a estrutura que está disponível para todos os estudantes e vivenciar experiências que só a Unijorge proporciona.

Durante o Volta às Aulas, será a primeira vez que o projeto A Feira da Cidade levará música, arte e gastronomia para um espaço particular com A experiência A Feira. Em uma estrutura compacta, o projeto levará aos alunos a oportunidade de provar uma culinária diversificada do mundo. Um laboratório gastronômico preparado presencialmente pelos chefs e cozinheiros que são sucesso em A Feira da Cidade promoverá experiências com sabores inusitados.

Além disso, a criadora da Feira, Carla Maciel, estará presente na ação participando de um bate-papo, para falar de novos conceitos de mercados criativos.

Exposições com fotografias de Felipe Blanco e Trinidad Rios serão montadas nos campi Paralela e Comércio com o título Nova Iorque: Registros e Relatos de uma Experiência. “Três semanas no maior caldeirão cultural do mundo. Junho, julho, verão. Sol rachando a cabeça. Expectativas lá no alto. Um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo. A ansiedade e o desespero prévio de saber que de forma alguma veríamos ou faríamos tudo que gostaríamos de ver e fazer. Gente do mundo inteiro, em todo canto, passeando, vivendo, sobrevivendo. Surpresas incríveis, Descobertas maravilhosas, sorriso de orelha a orelha, todo dia. Nova Iorque é incrível, e inesgotável. Tanto que voltamos com a sensação de não termos visto nada, apesar de havermos passado 21 dias”, narrou o casal sobre a viagem em que foram captadas as imagens.

Em parceria com a empresa Contexto, que é composta por jovens empreendedores locais, será montada a Lojinha Unijorge, na Varanda de Convivência, para proporcionar Experiência de Empreendedorismo. A Contexto tem uma linha de camisetas estilizadas de cursos acadêmicos.

Não perca esta Experiência!

PROGRAMAÇÃO | 10 A 14.08
CAMPUS PARALELA
  •  Exposição Fotográfica | “Nova Iorque: Registros e Relatos de uma Experiência” - 8h às 21h;
  •  Lojinha Unijorge | Uma Experiência de Empreendedorismo – 8h às 21h;
  •  Cine Diálogos Unijorge | Sessões Especiais de Experiência – 14/08 – Sessão 1: 08h às 12h e Sessão 2: 18h às 22h. Os filmes serão informados em breve.
  •  Feira de gastronomia, música e manufaturas criativas | Experiência “A Feira” – 9h às 13h e 17 às 21h. O lançamento da Feira será no dia 10/08, às 17h, na manhã do dia 10, não teremos atividades.
  •  Torneio de Integração de Voleibol | Desafio de Experiências Esportivas – datas serão divulgadas em breve.

CAMPUS COMÉRCIO
  •  Exposição Fotográfica | Nova Iorque: Registros e Relatos de uma Experiência - 8h às 21h;
  •  Ação Lúdica Itinerante | Conte sua melhor experiência na Unijorge – 10 a 13/08 – 18h às 20h. A ação percorrerá os 4 prédios do Comércio.