Últimos dias para matrícula nos cursos do Centro de Idiomas UJ para 2015.2

Ainda dá tempo de aprender um segundo idioma e preparar-se para o mercado de trabalho!
Últimos dias para matrículas nos cursos de línguas do Centro de Idiomas da Unijorge. As matrículas se encerram no dia 31/08.

Aliança Francesa (francês), ACBEU (inglês), ICBA (alemão), Instituto Cervantes (espanhol) e Guhan (mandarim) oferecem descontos de 15 a 50% para nossos alunos, ex-alunos e colaboradores. Durante o período de 17 a 31/08, as matrículas estarão sendo efetivadas pelos responsáveis das escolas parceiras no nosso Escritório Internacional. Para informações detalhadas sobre valores e horários, entre em contato conosco pelo número (71) 3206-8064 ou clique nos links abaixo:

· FAQ Aliança Francesa
· FAQ ACBEU
· FAQ Instituto Cervantes
· FAQ ICBA
· FAQ Guhan Mandarim

Estude com as melhores escolas de idiomas da Bahia, sem precisar sair do campus! Procure nosso Escritório Internacional e matricule-se o quanto antes. As vagas são limitadas!