Aula nobre do curso de Engenharia Civil discute oportunidades no mercado

Como ter uma formação focada no desenvolvimento pessoal e profissional para obter sucesso na carreira foi o tema central da aula nobre do curso de Engenharia Civil, que reuniu cerca de 300 alunos na segunda-feira (17), no auditório Zélia Gattai, campus Paralela.

O convidado desta edição foi Paulo Henrique Amorim, Diretor de Engenharia da Concessionária Nova Lapa, que falou sobre oportunidades no mercado de trabalho e o programa de mentoring desenvolvido pela Unijorge.

Astério Ribeiro, coordenador do curso de Engenharia Civil, esclarece que o evento buscou despertar sobre a versatilidade da área e trazer experiências das empresas da área e dos engenheiros civis bem sucedidos. “Nosso intuito é mostrar aos alunos que é necessária uma formação de qualidade para que o profissional seja diferenciado”, diz.

Além dos alunos e professores, estiveram presentes nomes como Márcio Tourinho, Diretor da Contimassa Indústria de Argamassa, Antônio Sérgio, Diretor da Axxis e Raimundo Dórea, Diretor da Engipiso.

Sobre o Programa de Mentoring
A iniciativa visa o aconselhamento de carreira que promove a potencialização de competências e o desenvolvimento de habilidades, permitindo a aquisição de uma visão ampla da vida profissional e uma melhor gestão das oportunidades. Para mais informações sobre o curso de Engenharia Civil, clique aqui