Abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio Acadêmico

Que tal conhecer novos lugares e viver experiências enriquecedoras? A Unijorge ajuda a abrir portas para outros países através do seu Programa de Intercâmbio, que oferece aos alunos parceria com instituições no exterior.

França, Portugal, Espanha e Argentina são alguns dos roteiros acadêmicos. Os alunos podem realizar um ou dois semestres do seu curso em universidades parceiras - confira aqui todas as instituições. A matrícula na Unijorge permanece ativa e é concedida uma bolsa através da parceria. O reconhecimento das disciplinas cursadas em intercâmbio é conferido durante o retorno do estudante ao Brasil.

O aluno que deseja participar precisa estar cursando a partir do segundo semestre e não ter pendências financeiras. As inscrições já estão abertas para o primeiro semestre de 2016, por meio do Portal do Aluno, em “solicitação de serviços”.

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato com nosso Escritório Internacional através do e-mail internacional@unijorge.edu.br.