Em Mês de Responsabilidade Social, Unijorge recebe doações para The Street Store

Em meio às iniciativas realizadas no Mês de Responsabilidade Social da Unijorge, alunos, colaboradores e visitantes são convidados a participar do projeto "The Street Store". A iniciativa, que significa “Loja de Rua”, em inglês, reproduz uma “loja” de roupas, sapatos e outros objetos de uso pessoal, que são doados a moradores de rua. Para pessoas que muitas vezes reviram lixeiras à procura de roupas para si e seus filhos, o projeto devolve um mínimo de dignidade, permitindo que elas escolham o que lhes servir, como se estivessem numa loja comum.

O “The Street Store” já é realizado em diversos lugares do mundo e agora acontece em Salvador. A Unijorge participa arrecadando roupas, sapatos e outros objetos de uso pessoal até o dia 30 de setembro. No campus Comércio, entregue suas doações no prédio 2, nível 2, a partir das 17 horas. No campus Paralela, as doações podem ser realizadas no saguão de entrada do prédio I.

Confira o vídeo abaixo e venha fazer a diferença conosco!