Curso de Psicologia promove projeto de humanização através das artes. Saiba mais

Música, dança, poesia, teatro, artesania e cinema reunidos em um só lugar. Esse é o objetivo do projeto HumanizArte, desenvolvido pelo curso de psicologia da Unijorge. A iniciativa está com inscrições abertas até 30 de setembro e vai promover apresentações artísticas dias 17 e 24 de outubro.

Roberto Pessôa, coordenador do projeto, afirma que o intuito é incentivar uma presença mais completa do estudante Unijorge, além da sala de aula, que repercute numa formação mais humana e efetiva. “Queremos estimular a sensibilidade e capacidade de convívio por meio da arte”, diz.

Qualquer estudante do curso pode se inscrever gratuitamente e o evento será aberto para toda a comunidade. As apresentações do I Festival HumanizArte acontecerão no auditório Zélia Gattai, campus Paralela. Os vencedores de cada categoria receberão troféu e terão suas performances divulgadas em e-book e YouTube.