Curso de Psicologia promove projeto de humanização através das artes. Saiba mais

Música, dança, poesia, artesania e cinema reunidos em um só lugar. Esse é o objetivo do projeto HumanizArte, desenvolvido pelo curso de psicologia da Unijorge. A iniciativa está com inscrições abertas até 30 de setembro e vai promover apresentações artísticas de 17 a 24 de outubro.

Roberto Pessôa, coordenador do projeto, afirma que o intuito é incentivar uma presença mais completa do estudante Unijorge, além da sala de aula, que repercute numa formação mais humana e efetiva. “Queremos estimular a sensibilidade e capacidade de convívio por meio da arte”, diz.

Qualquer estudante do curso pode se inscrever gratuitamente e o evento será aberto para toda a comunidade. Após as inscrições serão definidas as datas para as apresentações, que vão acontecer em formato de festival, com premiação para os vencedores.