Abertas as inscrições para o 10º Interculte. Saiba mais!

De 27 a 29 de outubro acontece a 10ª edição do INTERCULTE – Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação. O evento é promovido pelo Centro Universitário Jorge Amado e tem como objetivo viabilizar a criação de um espaço de convergência e socialização de questões integradas a múltiplos saberes.

“Cinemas possíveis: rupturas e autorias na contemporaneidade” é o tema do INTERCULTE, que contará com palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos. O espaço é destinado a alunos, docentes e pesquisadores de diferentes instituições e áreas do saber.

O envio de resumos e artigos para apresentação deve ser realizado até 30 de setembro para o e-mail interculte@unijorge.edu.br.

Clique aqui para visualizar as normas para submeter trabalhos acadêmicos.
Clique aqui para efetuar sua inscrição no 10º Interculte.

Inscrição no Evento:

Profissionais e alunos de outras instituições como ouvintes – R$40,00
Profissionais e alunos de outras instituições com apresentação de trabalho – R$45,00
Professores da Unijorge – isentos de pagamento
Alunos da Unijorge como ouvintes – R$25,00
Alunos da Unijorge com apresentação de trabalho – R$30,00
Colaboradores da Unijorge como ouvintes – R$25,00
A inscrição no minicurso só poderá ser realizada mediante a inscrição no evento. A participação em cada minicurso terá um custo adicional de R$15,00.