Unijorge sedia 1ª edição do Blogando em Salvador

Um dos maiores eventos de mídias sociais realizado no estado de São Paulo chega à Salvador e acontece nos dias 24 e 25 de outubro, na Unijorge – campus paralela. O Blogando vai reunir profissionais da área, blogueiros de todo o País, em discussões voltadas para profissionais e estudantes da área de comunicação e interessados nas diferentes plataformas da web.

“É uma oportunidade de ter contato com pessoas com interesses semelhantes, o que permite adquirir e compartilhar conhecimento, ter novas ideias, almejar projetos e fazer networking”, diz a jornalista Simone Bazotti, uma das organizadoras do evento.

Gerenciamento de crise na era digital, construção de relacionamento nas redes sociais, engajamento nas mídias são alguns dos temas discutidos durante o Blogando. Para se inscrever, basta acessar o site www.blogando.com.br/salvador/ e acompanhar as redes sociais Facebook/Blogandobr, Twitter @blogandobr, Instagram @blogandobr, Snapchat @blogandobr.

Até o dia 30 de setembro as inscrições estão com preços promocionais. A iniciativa tem o patrocínio da Unijorge, apoio da agência Vnew e é uma realização de Blogando e DM Comunicação e Eventos.

Serviço:
Blogando Salvador