Unijorge expressa condolências à família de aluno

Recebemos com pesar a notícia do falecimento do nosso aluno Arivaldo das Neves Santana, estudante do curso de Arquitetura, ocorrido num trágico episódio na noite desta segunda-feira, dia 21 de setembro, na avenida Paralela. Neste momento de tristeza, a diretoria e o corpo docente da Unijorge expressam seus sentimentos aos familiares e amigos, bem como a todo o corpo discente, solidarizando-se e oferecendo todo o apoio.

Sabemos que a efetividade das ações referentes à Segurança Pública é codependente de várias esferas da sociedade (sendo uma delas a Educação) e que este tema envolve aspectos complexos que vão da repressão qualificada à prevenção social do crime. Diante deste cenário e visando a segurança de nossos alunos e colaboradores, informamos que estamos reiterando nossa solicitação de intensificação do policiamento no entorno dos nossos campi à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, reconhecendo seus esforços significativos e preocupação legítima com a integridade dos cidadãos baianos.