NACCI recebe mais de uma tonelada de alimentos pelo Vestibular Solidário da UJ

Mais de 1.200Kg de alimentos foram entregues pela Unijorge ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI) na última sexta-feira, dia 18, como resultado do Vestibular Solidário realizado no dia 16 de agosto. A ação teve por objetivo arrecadar doações para a instituição que contribui para o aumento das expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia, garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem estar social.

De acordo com o reitor da Unijorge, Guilherme Marback Neto, é fundamental que os estudantes universitários estejam sensíveis a ações que contribuam para o bem-estar social e a continuidade de projetos que promovam a solidariedade. “A Unijorge mantém uma série de ações, por todo o ano, que reforçam nosso compromisso social. Esta é uma das formas que encontramos para conscientizar nossos alunos e retribuir à sociedade pela acolhida e sucesso das nossas iniciativas”, conclui.

Responsabilidade Social

Até o final do mês de setembro, a Unijorge segue com programação especial completamente voltada para prestação de serviços à população, reunindo diversas ações gratuitas, como atendimentos do Centro de Valorização a Vida, doação de mudas e doação de roupas, coleta voluntária de sangue para o Hemoba, além de palestras e debates sobre empreendedorismo social. A programação completa pode ser conferida aqui.

Para entrada em 2016.1, estudantes interessados em fazer a diferença numa instituição de ensino dedicada à sua formação integral podem se inscrever para prestar o vestibular no dia 18 de outubro em www.unijorge.edu.br/vestibular . Neste novo Vestibular Solidário a instituição contemplada será o Martagão Gesteira – Hospital da Criança.