Núcleo de Práticas em Empreendedorismo seleciona estudantes para projeto

O Núcleo de Práticas em Empreendedorismo (NPE) convida estudantes dos cursos de Comunicação/Produção Audiovisual para participação em projeto experimental sobre séries. O objetivo é publicizar cases de sucesso - empreendedorismo local, por meio de séries curtas, bem como o resgate de trajetórias de vida entrelaçadas as narrativas empreendedoras inovadoras.

“Na execução do trabalho os envolvidos vão desenvolver habilidades e expressão de suas criatividades quanto à linguagem, conceitos e visão de mundo que inspiram as iniciativas envolvidas”, afirma a professora Mercya Carvalho.

Três alunos serão selecionados para participar da produção e pós-produção, e as inscrições estão abertas até 9 de outubro através do e-mail mercya.carvalho@unijorge.edu.br. Um dos pré-requisitos é conhecimento para operar os equipamentos de produção e edição. Os participantes receberão certificado.