Diretor do Newseum, Gene Policinski, faz palestra inédita em Salvador

O diretor do renomado Instituto Newseum, Gene Policinski, estará em Salvador no próximo dia 5 de outubro, para uma palestra na Unijorge sobre Liberdade de Expressão. O jornalista, que é referência mundial sobre ética na imprensa, vem a Salvador exclusivamente para a palestra. O evento, direcionado para estudantes e interessados em diversas áreas, será aberto ao público e acontece no auditório Zelia Gattai, das 9h30 às 12h.

Uma celebração à luta pela liberdade de imprensa, o Newseum conta a história dos fatos mais importantes dos Estados Unidos e do mundo através das notícias, em um ambiente completamente interativo. Gene Policinski, além de diretor operacional do Instituto Newseum, é um dos mais conceituados jornalistas multimídias editor fundador do USA Today, e coautor do livro da American Bar Association, a Ordem dos Advogados dos EUA, "Delatores, vazamentos e a Primeira Emenda”.

Clique aqui e assista a transmissão ao vivo da palestra!