3º Fórum de Sistêmica acontece dia 7 de novembro. Saiba mais!

No dia 07 de novembro acontece o 3º Fórum de Sistêmica, que tem como tema: Famílias, resiliências e vulnerabilidades. A iniciativa, organizada pela coordenação do curso de Graduação em Psicologia, ocorre a partir das 8h no auditório Zélia Gattai, campus Paralela.

A abertura do evento será realizada com a palestra “Reconhecimento, valorização e carinho na vivência familiar: sua implicação para a saúde mental”, ministrada pela psicóloga Angela Hiluey.

➡ CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE.

Confira a programação:

7h30 – Credenciamento e entrega do material do evento
8h - Abertura: Profº MS Anderson Chalhub
8h15 – Conferência: Reconhecimento, valorização e carinho na vivência familiar: sua implicação para a saúde mental. Psicóloga Ângela Hiluey
9h15 – Mesa redonda
Família e Violência – Psicóloga Poliana Pimentel
Família e Drogadição – Psicóloga Selma Evangelista
10h15 - Intervalo
10h30 - Mesa redonda
Família e Luto – Psicóloga Larissa Rodrigues
Família e a Clínica com Crianças – Psicóloga Erla Figueiredo
12h – Almoço
13h30 – Experiência em Debate
Família de idoso com Doença de Alzheimer: a equipe interdisciplinar e sua relevância – Psicóloga Ângela Hiluey.
Família e Oncologia - Psicóloga Sabrina Figueira
15h – Encerramento

Sobre Ângela Hiluey
Psicóloga, psicoterapeuta, pós-doutorado em terapia familiar pela Universidade Autônoma de Barcelona-Espanha; doutora em educação pela USP – Universidade de São Paulo; pesquisadora no Lide/IPUSP; fundadora e diretora do CEF-Centro de Estudos da Família Itupeva (escola associada a RELATES – Rede Europeia e Latino Americana das Escolas Sistêmicas); coordenadora, docente e supervisora do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Terapia Familiar no CEF.