Movimentos feministas e masculinidade é tema do Café Psicanalítico no dia 13/11

Movimentos feministas e masculinidade será o tema do próximo Café Psicanalítico, que recebe o palestrante Paulo Ceccarelli no dia 13 de novembro, às 16h, na sala 405 do campus Paralela. As inscrições estão sendo realizadas no Serviço de Psicologia da Unijorge, com valor de R$40 para público externo e R$20 para alunos da instituição.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a coordenação do curso de Psicologia pelo telefone 3206-8102.

Sobre o palestrante – Paulo Ceccarelli Psicólogo e Psicanalista. Doutor em Psicopatologia fundamental e Psicanálise – Paris 7 – Diderot. Pós-doutor por Paris 7 – Diderot. Chercheur associé da Universidade de Paris 7 – Diderot. Membro da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental. Membro fundador da Rede Internacional em Psicopatologia Transcultural. Professor Adjunto IV da PUC-MG. Professor e orientador de pesquisas na Pós-Graduação em Psicologia/UFPA. Professor e orientador de pesquisas do Mestrado de Promoção de Saúde e Prevenção da Violência/MP, da Faculdade de Medicina da UFMG. Sócio do Círculo Psicanalítico de Minas Gerais. Membro da "Société de Psychanalyse Freudienne" – Paris – França. Pesquisador Associado do LIPIS (PUC-RJ). Membro do Programa Antártico Brasileiro. Membro da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia da 4ª Região Minas Gerais/CRP-04. Direto científico do Centro de Atenção à Saúde Mental (CESAME: www.cesamebh.com.br) Pesquisador do CNPq.