Alunos de Publicidade e Propaganda promovem evento Gueto Acadêmico

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unijorge promovem, no dia 18 de novembro, a partir das 10h, um debate sobre a diversidade cultural na comunidade evidenciada em teoria e prática. O intuito é dialogar com o meio universitário temáticas como a sobreposição entre culturas, o olhar da mídia para a comunidade, diversidade das culturas populares na comunidade, entre outros.

O debate terá a participação do rapper Mr. Armeng, do cantor e compositor Magary Lord, e do graduando em jornalismo Pedro Ivo Sena, que aborda o tema no seu Trabalho de Conclusão de Curso. No encerramento, o evento contará com uma apresentação musical dos percursionistas do Instituto Yaô.

O evento é gratuito e acontece no auditório Zélia Gattai, campus Paralela, com emissão de certificados. As inscrições podem ser feitas através do link: https://goo.gl/l5T1RE