A ACBEU em parceria com o Escritório Internacional promovem Ted Talk

Na próxima quarta-feira, 18 de novembro, acontece o Ted Talk, promovido pela ACBEU em parceria com o Escritório Internacional da Unijorge. A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos alunos um debate sobre temas de alta relevância social com a mediação de um professor internacional renomado, estimulando a conversação da língua inglesa.

O tema desta edição será “Consciência negra” e a atividade, que acontece na sala 404 do prédio I (campus Paralela), será conduzida por Ernest Joseph Mchota, atual professor da ACBEU, proveniente da Malawi, com bacharelados em diversos campos das Ciências Sociais, tanto na África quanto na América Latina.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para todos os alunos da Unijorge, com exigência de nível de inglês intermediário. Os interessados devem procurar o Escritório Internacional até o dia 17 de novembro.