10h54

Reitor Guilherme Marback é homenageado pelo Conselho Regional de Administração

Compartilhe
Tamanho do Texto
Na última quarta-feira (25), o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) realizou mais uma edição do Café com Palestra, com o tema “Bloqueios de ação: o que lhe impede de agir”. A palestra ocorreu na Casa do Comércio, e foi ministrada pelo administrador, professor e consultor empresarial Benedito Britto, especialista em administração regulatória e mestre em Administração Pública pela University of Southern Califórnia.

Na ocasião, o CRA-BA também concedeu Homenagens Especiais do Jubileu de Ouro da Administração nas categorias “Antiguidade”, “Profissional”, “Acadêmico”, “Organização”, “Personalidade” e “Colaborador” do CRA-BA. O Reitor da Unijorge, Guilherme Marback, foi um dos homenageados na categoria Profissionais de Administração que prestaram contribuição relevante à categoria no plano de desempenho social, político e administrativo.

“Foi com muita satisfação que recebi o troféu Jubileu de Ouro do CRA-BA. Sou feliz por ter escolhido esta profissão e considero que ter o reconhecimento dos meus colegas só me faz mais responsável por tudo que ainda vou realizar para continuar honrando o título de administrador”, comemora Guilherme Marback.

Para o presidente do CRA-BA, Roberto Ibrahim, esta edição do evento foi especial, pois homenageou diversos representantes da categoria no ano em que a profissão completa 50 anos.  “As homenagens são oriundas da avaliação feita por uma comissão, portanto muitos administradores homenageados contribuíram para a profissão como a conhecemos hoje. Vale destacar que somos agentes em desenvolvimento, em um país que sofre uma crise gerencial, e como administradores temos uma obrigação pessoal de combater a corrupção e defender nosso patrimônio como participantes do Pacto Global das Nações Unidas”, sinalizou.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital