14h50

Lar Vida será contemplado por Vestibular Solidário de janeiro

Compartilhe
Tamanho do Texto
O Lar Vida (sigla de Valorização Individual do Deficiente Anônimo), que fica no bairro Novo Marotinho, será beneficiado com o Vestibular Solidário da Unijorge, que acontece no dia 24 de janeiro. Para participar do processo seletivo, o candidato deve se inscrever no site vestibular.unijorge.edu.br e levar no dia da prova 1kg de alimento não-perecível, em substituição à taxa de inscrição. Todos os itens arrecadados serão direcionados para a instituição que abriga mais de 100 pessoas, desde recém-nascidos a adultos.

O Vestibular Solidário da Unijorge engloba cursos presenciais de Graduação (Bacharelado e Licenciatura), além de Cursos Superiores de Tecnologia, nos campi Paralela e Comércio, além de cursos de Educação a Distância (EAD). Para 2016.1, estão sendo ofertadas 34 novas opções de cursos presenciais, como Gestão do Turismo e Segurança da Informação.
 
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (71) 3206-8000.
 
Sobre o Lar Vida
Fundada em abril de 1985 pela sociológa Maria Cristina Cordeiro Caldas, presidente da casa até hoje, a instituição recebe, desde então, crianças deficientes sem família, através do Juizado da Infância e Juventude. O Lar se mantém através de doações e conta com o auxílio de entidades governamentais e não governamentais.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital