Empregabilidade é tema de aula inaugural dos cursos EAD

No dia 13 de fevereiro, às 9 horas, será realizada a aula inaugural dos cursos EAD com o tema “Sua empregabilidade está em suas mãos”. A palestra será ministrada por Sônia Costa, Sócia Diretora da Ativa Recursos Humanos Ltda. O evento acontece no auditório Zélia Gattai (campus Paralela), e contará também com uma homenagem aos melhores alunos de 2015.2.

Sobre a palestrante
Sônia Costa é graduada em Psicologia com Licenciatura pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (1985), Pós Graduação em Marketing pela Universidade Salvador (1999) e especialização na área de Neuropsicologia pelo Conselho Federal de Psicologa e o Institut Simonne Ramain de Paris. Atualmente é Sócia Diretora da Ativa Recursos Humanos Ltda, realizando consultoria na área de Treinamento e Desenvolvimento em Gestão de Pessoas e Consultoria em Coaching para Gestores empresariais.