UNIJORGE e UVA recebem a visita de executivos da Ilumno

Nos dias 18 e 19 de janeiro, as duas faculdades da Rede Ilumno no Brasil, Universidade Veiga de Almeida (UVA) e o Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE), receberam a visita de executivos da holding, que vieram acompanhados de investidores para conhecer as instituições.

Bia Balena, vice-reitora da UVA, e Guilherme Marback, reitor da Unijorge, apresentaram o funcionamento das instituições e os principais responsáveis pelas áreas acadêmicas e de negócios. “A presença dos executivos é bastante motivadora, pois nos permite mostrar nossas melhores práticas de gestão acadêmica e a maneira inovadora como qualificamos a educação superior no Brasil”, afirmou Bia Balena.

Para Guilherme Marback, reitor da Unijorge, “foi bom poder mostrar para o grupo o trabalho que a nossa equipe vem desenvolvendo. Passamos por toda a estrutura de laboratórios, salas de aula, administrativo e áreas de convivência. Também tivemos como foco detalhes sobre a implementação de procedimentos de acessibilidade e segurança para nossa comunidade acadêmica”.