Concurso Escada Criativa estimula criatividade de estudantes. Saiba mais!

Até o dia 11 de março, estudantes dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Belas Artes e Design de Interiores podem se inscrever no concurso “Escada Criativa”. A proposta visa estimular a criatividade dos futuros profissionais e o uso das escadas por meio da prática de exercícios.

“O objetivo é quebrar o conceito de “área de fuga” das escadas que são comumente escuras e excessivamente fechadas. Neste caso, deverão ser mais convidativas, coloridas, criativas e iluminadas, para incentivar o uso”, explica Rafael Valente, engenheiro e diretor da CIVIL, empresa responsável pela ação.

Os profissionais escolhidos serão premiados com 2 Ipad’s mini 4G 16GB. As inscrições para o concurso devem ser realizadas pelo email escadacriativa@civil.com.br. O resultado será divulgado dia 18 de março na fanpage do Grupo (www.facebook.com.br/grupocivil) .

O projeto escolhido poderá ser implementado, integral ou parcialmente, no novo empresarial da construtora, o ARBUS Soft Office. “Acreditamos no poder dos concursos para estudantes e esperamos nos surpreender com a criatividade desses alunos” completa Valente.