Programa de Iniciação Científica da Unijorge está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos que desejam fazer parte do Programa de Iniciação Científica da Unijorge. Podem se candidatar todos os estudantes matriculados em cursos de graduação presencial e na modalidade EAD.

O primeiro passo é buscar, até o dia 18 de março, a orientação de docente relacionado à linha de pesquisa de seu interesse (não precisa ser do seu curso) para elaborar o projeto. Este projeto deve ser enviado até dia 30 de março para o e-mail iniciacao.cientifica@unijorge.edu.br.

O resultado será anunciado no dia 04 de abril com a lista das dez melhores propostas de pesquisa, julgadas pelos critérios de qualidade e planejamento estratégico, que receberão bolsa de iniciação científica. Os estudantes que não forem contemplados com a bolsa podem fazer parte do programa como voluntários, e terão certificado de horas complementares.

Fiquem atentos ao passo-a-passo:
1) Selecionar um docente de qualquer linha de pesquisa do seu interesse – não precisa ser do seu próprio curso;
2) Entrar em contato com o docente através do email;
c) Elaborar com o docente um projeto e plano de trabalho (modelo no Anexo II do Edital);
d) Submeter o projeto à coordenação de iniciação científica através do e-mail: iniciacao.cientifica@unijorge.edu.br;
e) Ficar atento aos prazos apresentados no anexo I do Edital.

Confira o Edital e não perca os prazos!