09h23

Evento do curso de Psicologia aborda o tema mulheres, sociedade e violência

Compartilhe
Tamanho do Texto
O curso de Psicologia da Unijorge, com apoio dos alunos do Núcleo de Estudos em Avaliação Psicológica (NEAP), promove pelo segundo ano consecutivo, um encontro multidisciplinar para abordar um problema de grande relevância social, a questão da violência à mulher na sociedade. O II Colóquio Mulheres, Sociedade e Violência será realizado no Dia da mulher, 08 de março, às 9h, no Auditório Zélia Gattai, campus Paralela.
 
Para debater o tema, estarão presentes Juiza Dra. Ana Cláudia de Jesus Silva – Juíza Titular da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a Psicóloga Especialista Poliana Pimentel Moraes – Especialização em Psicologia Conjugal e Familiar e em Psicologia Social, o advogado e Mestre em Direito Marcelo Pinto Da Silva - Coordenador do Colegiado de Direito da UNEB, Professor de Direito Civil e Processual Civil, além de outros profissionais convidados e vítimas de violência de gênero que farão seus depoimentos para estimular a interação e reflexão no Colóquio, como é a proposta deste evento desde sua primeira edição.
 
O evento é aberto ao público externo, até o limite de lotação do espaço. As inscrições devem ser feitas através do e-mail cmsv.neap@hotmail.com .
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital