Unijorge lança cursos de educação a distância para mais de 25 municípios baianos

A Unijorge acaba de iniciar as inscrições para seis cursos de EAD em 25 cidades do interior e da Região metropolitana de Salvador. Entre os municípios estão Candeias, Feira de Santana, Porto Seguro, Barreiras e Tucano, com cursos de graduação ofertados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, CST em Logística e Gestão de Recursos Humanos.

Para o reitor da Unijorge, Guilherme Marback, a medida amplia o acesso dos estudantes à educação. "A EAD é uma modalidade que é tão importante quanto a educação presencial. Feita com qualidade, já está comprovado  que as pessoas aprendem tão profundamente quanto os alunos dos cursos  presenciais", afirma.

Para o processo seletivo que acontece no dia 10 de abril, as inscrições estão abertas até o dia 7 do mesmo mês e podem ser feitas no site www.unijorge.edu.br. Neste vestibular, a taxa de inscrição é 1 kg de alimento. Mais informações estão disponíveis através do telefone 0800-071-1121.