Super Sacada acontece neste sábado, 02 de abril. Faça sua inscrição e participe!

A orla do Jardim de Alah dará espaço para 100 quadras de vôlei que serão instaladas para a 1ª edição do Super Sacada, que acontecerá neste sábado, 02 de abril. O evento é aberto ao público e faz parte da programação de aniversário de 467 anos de Salvador.

O dia será dedicado à prática amadora de vôlei, incluindo uma área exclusiva para a prática do voleibol sentado. A atividade pretende reunir mais de quatro mil pessoas, a partir de 12 anos e sem limite de idade, além da presença dos ex-campeões Montanaro e Nalbert, padrinhos do evento.

O Super Sacada foi idealizado pelo Instituto Vencer, patrocinado pelo SporTV e pela Prefeitura de Salvador, e conta com o apoio da Unijorge. A partir dessa parceria, mais de 500 alunos e professores voluntários dos cursos de Saúde e de Comunicação Social da instituição trabalharão no evento, oferecendo orientações sobre os fundamentos do vôlei em todas as redes, atendimentos fisioterápicos para dores e lesões, cobertura jornalística e uma série de atividades voltadas para a saúde e o bem-estar.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrições no www.supersacada.org.br e trocar 2 kg de alimento não perecível pelo kit de participação. Todo o alimento arrecadado será doado para a Igreja Presbiteriana da Aliança que distribuirá para os projetos sociais selecionados.