Diretor Hans Herold ministra curso de direção de fotografia e câmera na Unijorge

O Diretor de Fotografia Hans Herold vai ministrar oficina de direção de fotografia e câmera no Laboratório de Comunicação da Unijorge, campus Paralela, nos dias 16 e 23 de abril. Entre os temas abordados estão: noções de fotografia, manuseio e operação dos equipamentos e linguagem audiovisual.

Alunos e ex-alunos da Unijorge têm desconto e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail silmoura9@gmail.com ou telefone (71)999576569

Sobre Hans Herold
Hans Herold é diretor de fotografia, operador de câmera e fotógrafo e atua em cinema, televisão e vídeo. Campanhas publicitárias premiadas, produções nacionais e internacionais de cinema como o filme El Milagre Del Candeal de Fernando Truebas e o documentário Filhos de João de Henrique Dantas (Prêmio Especial do Júri e Júri Popular no Festival de Brasília 2009) fazem parte do seu portifólio. Ganhou prêmio de Melhor Direção de Fotografia no Festival de Vídeo do Ceará com O Papel das Flores de Edgard Navarro.

Vídeo-clips e produções para televisão no Brasil e nos Estados Unidos fazem parte da sua trajetória. Tem experiência também em gravações de dvd’s, espetáculos teatrais e de dança, cobertura de eventos e inúmeros cursos na área de cinema, TV e vídeo. Atua como arte-educador na área de fotografia e audiovisual e faz capacitação para direção de fotografia e câmera.