Rede Ilumno e Talk International firmam parceria. Saiba mais!

Quer aprender ou aperfeiçoar o seu inglês? A Talk International acaba de firmar parceria com a Rede Ilumno, e oferece como opção para estudantes e ex-alunos da Unijorge, em Salvador, e Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, descontos em cursos presenciais de inglês nos Estados Unidos.

Entre os destinos estão Atlanta, Aventura, Boston, Fort Lauderdale, Miami, Miami Beach e San Francisco. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail alexandra.p@talk.edu ou no Escritório Internacional da Unijorge pelo telefone (71) 3206-8064) e na UVA pelo (21) 2574-8961.

Sobre a Talk International
Desde 1988, a missão da instituição é ajudar a criar um mundo onde a comunicação, o entendimento, a cooperação e o respeito existam entre os povos de todos os países e culturas. São oferecidos programas de ensino de Língua Inglesa individuais e em grupo para estudantes de todas a idades e de todos os níveis de proficiência.