13h11

Correio divulga selecionados para a segunda fase do processo seletivo do Lab Y

Compartilhe
Tamanho do Texto

A comissão julgadora do projeto Laboratório de Novas Ideias (Lab Y), formada por profissionais do CORREIO e por uma equipe multidisciplinar, divulgou no dia 9 de maio os nomes dos estudantes de comunicação social selecionados para a segunda fase do programa. Veja os classificados:

Amanda Campos de Brito
Beatriz Lima
Cristiana Fernandes de Souza
Danielle Souza de Jesus
Deborah Natalie
Elson Barbosa
Iago Maia
Iago Ribeiro
Jean Carlos Mota dos Santos
Lucas Marques Santos Rosário
Luiz Ramon Abdon
Pedro Vilas Boas 

Os discentes que passaram para segunda fase terão de fazer um vídeo criativo de até 30 (trinta) segundos sobre o flagrante documentado por ele na etapa anterior, que pode ser uma suíte jornalística do fato, um conteúdo analítico, uma opinião ou uma intervenção artística sobre ele. Este conteúdo também deve ser postado no YouTube e encaminhado o link à comissão julgadora, no formulário disponível no canal do programa até o dia 19 de maio. 

Com intuito de promover a formação e qualificação de estudantes de Jornalismo e Produção Audiovisual com enfoque educacional e profissionalizante, o Lab Y, realizado pelo jornal CORREIO e pela Unijorge, terá duração de quatro meses, com 20 horas semanais, no turno vespertino. Toda a produção será publicada no nosso site. 

Fonte: Correio 24h

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital