Confira a programação do III Congresso Interdisciplinar de Saúde da Unijorge

De 18 e 20 de maio a Unijorge realiza o III Congresso Interdisciplinar de Saúde, que tem como tema "Rede de atenção à Saúde e suas interfaces”. A palestra de abertura será no dia 18, às 19h, no hotel Fiesta, e terá a participação do Dr. Fernando Gomes Pinto, Neurocientista consultor da TV Globo/ Programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

O evento, promovido pelos cursos de saúde da Unijorge, coordenados pela professora Lilia Dória, é voltado para estudantes, professores e profissionais da área. Para realizar sua inscrição, acesse este link. Confira a programação completa clicando nas datas: dia 18, dia 19 e 20 de maio.

Confira tabela de valores:

MAIO
Congresso R$ 75,00
Curso Pré-congresso R$ 45,00
Alunos UJ e Parceiros da Rede R$ 71,25

Grupos de 10 pessoas R$ 500,00
Condição especial: Grupos de 10 pessoas terão pacote promocional: a inscrição fica no valor de R$50,00, tendo a emissão de um boleto de 500 reais para contemplar todos os inscritos. O aluno deverá levar o comprovante de pagamento com o boleto para a coordenação do curso com nome, matrícula e e-mail para que seja orientado sobre a emissão dos certificados para as inscrições feitas em grupo.

* Os kits serão entregues somente aos primeiros 1.200 inscritos.

Fique atento! A retirada dos kits do congressista deve ser realizada na CEAT II, de 16, a partir das 12h, a 20 de maio, nos três turnos.

Orientações para submissão de resumos
Os resumos podem ser enviados até o dia 11 de maio em português, espanhol ou inglês, e devem conter até 350 palavras. O título deverá ser sucinto e objetivo com, no máximo, 15 palavras. Os autores devem escrever seus nomes completos. A ordem de inclusão dos autores no sistema de submissão será utilizada para o certificado.

Os trabalhos apresentados na forma de pôsteres devem seguir o padrão de 1,20 m de altura por 0,90 m de largura. Os resumos devem ser encaminhados para o email: congressosaudeuj@gmail.com. O resultado será divulgado até 15 de maio.

- Os autores premiados ou selecionados receberão certificados.
- Os trabalhos só serão analisados mediante comprovação do pagamento da taxa de inscrição, realizada somente através do sistema on-line.
- Cada inscrição dará direito a submissão de 02 (dois) trabalhos como autor principal.

Critérios de avaliação:

Aderência ao tema do evento; Relevância do tema (tecnológica e social); Linguagem utilizada (correção, precisão e clareza); Resultados alcançados e caráter inovador; Atualização das referências bibliográficas; A permanência de um dos autores junto ao pôster durante o período estipulado para sua apresentação é condição para a retirada dos certificados.