O evento, promovido pelos cursos de saúde da Unijorge, coordenados pela professora Lilia Dória, é voltado para estudantes, professores e profissionais da área. Para realizar sua inscrição, acesse este link. Confira a programação completa clicando nas datas: dia 18, dia 19 e 20 de maio.
Confira tabela de valores:
MAIO | |
Congresso | R$ 75,00 |
Curso Pré-congresso | R$ 45,00 |
Alunos UJ e Parceiros da Rede | R$ 71,25 |
Grupos de 10 pessoas | R$ 500,00 |
* Os kits serão entregues somente aos primeiros 1.200 inscritos.
Fique atento! A retirada dos kits do congressista deve ser realizada na CEAT II, de 16, a partir das 12h, a 20 de maio, nos três turnos.
Orientações para submissão de resumos
Os resumos podem ser enviados até o dia 11 de maio em português, espanhol ou inglês, e devem conter até 350 palavras. O título deverá ser sucinto e objetivo com, no máximo, 15 palavras. Os autores devem escrever seus nomes completos. A ordem de inclusão dos autores no sistema de submissão será utilizada para o certificado.
Os trabalhos apresentados na forma de pôsteres devem seguir o padrão de 1,20 m de altura por 0,90 m de largura. Os resumos devem ser encaminhados para o email: congressosaudeuj@gmail.com. O resultado será divulgado até 15 de maio.
- Os autores premiados ou selecionados receberão certificados.
- Os trabalhos só serão analisados mediante comprovação do pagamento da taxa de inscrição, realizada somente através do sistema on-line.
- Cada inscrição dará direito a submissão de 02 (dois) trabalhos como autor principal.
Critérios de avaliação:
Aderência ao tema do evento; Relevância do tema (tecnológica e social); Linguagem utilizada (correção, precisão e clareza); Resultados alcançados e caráter inovador; Atualização das referências bibliográficas; A permanência de um dos autores junto ao pôster durante o período estipulado para sua apresentação é condição para a retirada dos certificados.