Conheça os programas internacionais de extensão oferecidos pela Unijorge

Em parceria com grandes instituições internacionais como a Deloitte, University of Texas, em Arlington (UTA) e a Universidade de Barcelona, a Unijorge oferece a oportunidade para aperfeiçoamento de conteúdos através dos cursos de extensão. São contempladas as áreas de: Análise de Mídias Sociais (Social Media Analytics), Auditorias de Segurança em Sistemas e Redes, Cibersegurança e Proteção de Dados Pessoais, Liderança e Gestão de Equipes e Gestão da Cadeia de Suprimentos - Supply Chain. Os cursos são 100% online, com material em Português, e você poderá organizar seu tempo para estudar quando quiser. Para mais informações, clique aqui

Análise de Mídias Sociais (Social Media Analytics) | 04/07
Aprenda tudo sobre planejamento e monitoramento, quantitativo e qualitativo, de marcas e suas campanhas em mídias sociais.
Duração: 4 meses (120h)
Objetivos: Planejamento e monitoramento, qualitativo e quantitativo, de marcas e suas campanhas em mídias sociais.
Público-alvo: Estudantes e profissionais com experiência nas áreas de Marketing e Tecnologia da Informação.

Auditorias de Segurança em Sistemas e Redes | 23/05
Aprenda a proteger suas redes e sistemas em um curso predominantemente prático, que auxiliará na ampliação das suas habilidades e conhecimentos na execução de testes de invasão.
Duração: 5 meses (160h)
Objetivos: Identificação de vulnerabilidades em redes, sistemas, aplicativos e no desenvolvimento de técnicas avançadas de pentesting.
Público-alvo: Profissionais com responsabilidades de auditorias de segurança, infraestruturas de internet, administradores de sistemas, agentes de segurança e profissionais de cibersegurança.

Cibersegurança e Proteção de Dados Pessoais | 23/05
Domine os conhecimentos e adquira as competências necessárias para assegurar a proteção de ativos digitais por meio de controle e gestão das ameaças cibernéticas.
Duração: 5 semanas (40h)
Objetivos: Capacitação para entender as chaves do negócio do cibercrime, reconhecer uma fraude e adquirir condutas seguras no ciberespaço, evitando eventos de roubo de propriedade intelectual e violação envolvendo informações de clientes.
Público-alvo: Estudantes e profissionais com interesse na área de cibersegurança e proteção de dados.

Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain) | 05/09
Alcance a capacitação necessária para gerir as principais atividades da área de Supply Chain Management, dominando a relação com fornecedores, parceiros e colaboradores da cadeia de suprimentos.
Duração: 5 meses (160h)
Objetivos: Familiarizar o aluno a respeito dos principais conceitos sobre Supply Chain Management, entre eles, a exposição de conceitos inerentes à aquisição, distribuição, contratação de fornecedores, negociações e interface com a área da compras. Capacitar o aluno para processo de decisão de compras e a programação de atividades nos canais de suprimento. Compreender os fundamentos e estratégias do sistema de transporte e distribuição. Capacitar o aluno para se comunicar, gerir e negociar com fornecedores, parceiros e colaboradores, bem como acompanhar o passo a passo da gestão de toda a cadeia de suprimentos.
Público-alvo: Profissionais com atuação em instituições e empresas, públicas ou privadas, cujas atividades tenham interface com a gestão da cadeia de suprimentos e logística. Profissionais que atuam com gestão de fornecedores, negociação, vendas e logística. Estudantes com desejo de ampliar sua formação profissional no desenvolvimento e gestão de cadeias de suprimentos.

Liderança e Gestão de Equipes | 06/06
Objetivos: A prática de uma excelente gestão nas organizações é essencial para lidar com as constantes mudanças no ambiente coorporativo. Tendo a busca da eficiência como o principal objetivo de qualquer organização, de modo que a execução de um planejamento apropriado, um bom gerenciamento da equipe e saber administrar bem o tempo tornam-se fatores-chaves para conquistar o sucesso.
Público-alvo: Estudantes e profissionais que possuam interesse em desenvolver competências e habilidades de liderança.