Confira horários de atendimento para estudantes que se cadastraram no Prouni

O resultado com a lista dos estudantes pré-selecionados para o Prouni estão disponíveis no site oficial do programa. Os candidatos devem comparecer à Unijorge para comprovação das informações prestadas em sua inscrição. Clique aqui e confira a lista de documentos necessários.

A primeira chamada acontece de 13 a 20 de junho, e a segunda de 27 de junho a 01 de julho. É de exclusiva responsabilidade do estudante observar o local, data e horário de atendimento e demais procedimentos estabelecidos pela instituição de ensino para aferição das informações, além do local, data e horário para aplicação de processo seletivo próprio pela instituição de ensino, se for o caso.

Os atendimentos serão realizados no setor de convênios localizados nos campi Comércio e Paralela, das 7h30 às 20h, de segunda a sexta.