08h56

Unijorge participa do projeto Jogando Limpo com a Praia

Compartilhe
Tamanho do Texto
Com o objetivo de desenvolver a consciência ambiental e cidadã da população, será realizada na próxima sexta-feira, dia 17/06, a partir das 8h, a primeira edição do projeto “Jogando Limpo com a Praia”. A ação vai promover a coleta de resíduos sólidos como garrafas pets, plásticos, latas e outros detritos, próximo ao monumento Sereia de Itapuã, um dos cartões postais da capital baiana.

Os participantes do projeto vão percorrer uma faixa de um quilômetro de praia, saindo da Sereia e finalizando a coleta na Rua K, por volta das 10h30. O grupo terá a participação de jovens do Instituto JCPM - instituição de compromisso social do Grupo JCPM – estudantes dos cursos de Gestão Ambiental EAD, Engenharia Ambiental e Biologia da Unijorge, cooperativa de reciclagem, Limpurb – Empresa Pública de Limpeza Urbana, colônia de pescadores e colaboradores do Salvador Norte Shopping.

O Projeto “Jogando Limpo” faz parte das práticas realizadas pela área de desenvolvimento socioambiental do Grupo JCPM, que já realiza esta ação há três anos consecutivos em áreas de mangues próximas ao Riomar Recife e o Riomar Aracaju. No shopping Riomar Fortaleza, pela terceira vez, foi realizado o “Jogando Limpo com a Lagoa”, coletando resíduos na Lagoa do Papicu, principal elemento hidrográfico da região.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital