14h42

Vestibular solidário substitui taxa de inscrição por doação de alimentos

Compartilhe
Tamanho do Texto
Candidatos ao vestibular da Unijorge do dia 17 de julho, para ingresso em 2016.2, podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar os projetos sociais da Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Para participar do processo seletivo, basta se inscrever no vestibular.unijorge.edu.br e levar no dia da prova 1kg de alimento não-perecível, em substituição à taxa de inscrição.

O Vestibular Solidário da Unijorge engloba cursos presenciais de Graduação (Bacharelado e Licenciatura), além de Cursos Superiores de Tecnologia, nos campi Paralela e Comércio, além de cursos de Educação a Distância (EAD). Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (71) 3206-8000.
 
Sobre a Santa Casa de Misericórdia da Bahia
Fazer o bem é a essência de cada uma das atividades desenvolvidas pela Santa Casa da Bahia. Entre elas, as Atividades Sociais e de Promoção de Cidadania se destacam, pois alcançam o mais profundo sentido de solidariedade. Elas atendem comunidades de Salvador, atuando na educação, formação profissional e exercício da cidadania. Um conjunto de serviços realizados com muito profissionalismo, amor e dedicação, e que vem fazendo a diferença na vida de milhares de baianos.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital