Anibahia acontece na Unijorge com grandes atrações da cultura japonesa

Depois de cinco anos, o Anibahia Geek Matsuri retorna a Salvador com uma programação composta por artistas internacionais da cultura oriental. As atrações principais serão os japoneses Yumi Matsuzawa e Nobuo Yamada, cantores originais das músicas de Hades e Cavaleiros do Zodíaco, animação que neste ano completa 30 anos de estreia na TV japonesa.

Outro japonês confirmado no evento é o youtuber Joe Inoue, que ficou conhecido como intérprete da música tema de Naruto. Atualmente, ele produz conteúdo humorístico para seu canal do Youtube e, com a repercussão no Brasil, decidiu criar outra conta onde divulga conteúdo exclusivo para os brasileiros. Em Salvador, ele vai apresentar seu stand up musical e interagir com o público.

Os ingressos para o evento já estão á venda no Ticket Pop e demais pontos de venda. Alunos da Unijorge pagam apenas R$ 15, o público externo que comprar antecipadamente, vai adquirir o ingresso por R$ 25. No dia do evento, o valor será R$ 35.

O quê: Anibahia Geek Matsuri
Quem: Yumi Matsuzawa e Nobuo Yamada
Quando: 30 e 31 de julho de 2016 (sábado e domingo), das 11h às 19h
Onde: Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) – Paralela – Salvador/BA