Atenção, estudantes! Confiram informações sobre a lista de espera do Prouni

Os estudantes que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do Prouni deverão comparecer às IES e entregar a documentação nos dias 18 e 19 de julho de 2016.

Na Unijorge  é necessário procurar o setor de convênios. Os candidatos selecionados para o campus Paralela devem dirigir-se ao nível 2 1/2, prédio I, salas 227 e 228; já os candidatos selecionados para o campus Comércio devem comparecer ao Edifício São Paulo, prédio IV, nível 2.

Os atendimentos serão realizados nos dias determinados pelo Programa do MEC, das 7h30 às 20h.Clique aqui e confira a lista de documentos necessários.

Confira as listas de espera:
Campus Comércio
Campus Paralela

É de exclusiva responsabilidade do estudante a observância dos prazos estabelecidos no presente Edital, bem como o acompanhamento de eventuais alterações por meio da página do Prouni na internet, no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br ou pela Central de Atendimento do MEC (0800 616161).