16h17

Fórum de Relações Internacionais reúne representantes da UVA e Unijorge

Compartilhe
Tamanho do Texto

O I Fórum de Assessores de Relações Internacionais das Instituições de Ensino Superior da Bahia (IES) reuniu em Salvador representantes de diversas instituições de ensino, entre elas a Unijorge e a Universidade Veiga de Almeida (UVA).  O objetivo foi discutir assuntos relacionados à organização do I Congresso INTERnacional: Internacionalização do conhecimento na perspectiva das IES do nordeste brasileiro, evento que deverá ser realizado na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no mês de setembro.

Para Flavia Silva, coordenadora de Experiências ao Aluno da UVA, o evento trará um cenário amplo de possibilidades e o escopo começou a ser tratado nessa ocasião. “O encontro foi proveitoso e podemos deixar sugestões de temas a serem tratos acerca da Internacionalização, como: Internationalization at home e do Curriculum”, diz.

Joana Avena, coordenadora do Escritório Internacional, vê no evento a oportunidade de ampliar as possibilidades de aprendizado para os estudantes.“Essa iniciativa trará novas possibilidades para o nosso aluno e para o nosso professor, além de fortalece o caráter internacional e cooperativo na nossa instituição”,  aponta.

Como desdobramento do fórum, um novo encontro deverá reunir representantes das instituições de ensino superior baianas para dar continuidade às discussões e ao planejamento dos eventos.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital