Lançamento do projeto Lab Y acontece na Unijorge no próximo dia 10

No dia 10 de agosto às 9h30 acontece no auditório Zélia Gattai, campus Paralela, o lançamento do Projeto Lab Y, realizado pelo jornal Correio com o patrocínio da Coelba, e o apoio do Curso de Comunicação Social da Unijorge. Além de apresentar formalmente os alunos participantes desta temporada, o evento contará com a participação da editora-chefe interina do Jornal Correio, Linda Bezerra, e o editor do site Correio 24 Horas, Wladmir Pinheiro, que proferirão a palestra O Jornalismo na Highway Digital. Todos os estudantes da Unijorge podem participar.

Sobre o Lab Y
O Laboratório de Novas Ideias é um projeto do Correio, correalizado pela Unijorge e patrocinado pela Coelba, que visa promover a formação e qualificação de estudantes de Jornalismo e Produção Audiovisual, estes de nível superior e médio. Com víeis educacional e profissionalizante, a iniciativa estimula a criatividade e a produção de conteúdos audiovisuais diferenciados e inovadores, que reflitam o jeito de ser dos baianos, cada vez mais próximos do olhar local e de seus interesses.